Paula Fernandes fará live de 3h nesta sexta (24) com repertório dançante

Em entrevista para a CNN, cantora explica que live será solidária e trará informações de doações para instituições de caridade

Da CNN, em São Paulo
24 de abril de 2020 às 00:03


O Brasil encontrou nas lives uma maneira de manter contato entre artistas e fãs em suas casas. O enorme sucesso de transmissões ao vivo de artistas sertanejos motivou a cantora Paula Fernandes a entrar na onda, e ela fará sua apresentação ao vivo nesta sexta-feira (24), às 17h, em seu canal oficial do Youtube.

Em entrevista para a CNN, a cantora falou que estava “ansiosa” para fazer a sua live, e que durante as três horas de apresentação, os fãs poderão escutar um “repertório feito com carinho”, que irá misturar sucessos da carreira de Paula com músicas de outros artistas. Segundo ela, será “uma live dançante”.

A live será solidária e a cantora fechou parceria com a empresa PicPay, que tem uma lista de instituições que ajudam. O contato para doações ficará disponível no rodapé do vídeo. “Vou cantar e ajudar as pessoas que estão precisando neste momento tão difícil”, diz Paula.

Sobre o período de pandemia, a cantora diz que o momento é difícil, mas que está servindo para que ela se organize. “Estou sentindo falta do palco, dos fãs, de transitar e abraçar as pessoas. Momento é de refletir, e costumava não ter tempo para isso. Estou colocando as ideias no lugar, e pensando no futuro e aproveitando o presente da melhor maneira possível”.