Mães de âncoras da CNN emocionam filhas em mensagens surpresas; assista

O Mundo Pós-Pandemia traz recados especiais para Mari Palma, Gabriela Prioli, Thais Herédia e Daniela Lima

Da CNN, em São Paulo
10 de maio de 2020 às 11:22 | Atualizado 10 de maio de 2020 às 11:52
 

As âncoras Mari Palma, Daniela Lima, Thais Herédia e Gabriela Prioli foram surpreendidas com uma mensagem especial de suas mães no episódio de "O Mundo Pós-Pandemia", exibido neste sábado (9).

Na edição desta semana, a psicanalista e doutora em psicologia Vera Iaconelli falou sobre o Dia das Mães no isolamento social e os desafios da maternidade.

Marta Prioli, mãe de Gabriela Prioli, foi a primeira que deixou um recado especial para a filha. "[Você] quase fez o meu coração explodir esse ano de alegria, e também de preocupação.

Foram tantas reviravoltas que aconteceram e eu longe de você, se poder te dar colo, mas torcendo muito para que tudo desse certo. Tenho muito orgulho de ser sua mãe, mas não só isso, tenho orgulho de você como mulher", disse.

Leia e assista mais:

Mundo Pós-Pandemia entrevista a psicanalista Vera Iaconelli sobre mães

Emocionada, Gabriela falou que sua relação com a mãe é particulamente próxima, pois ela perdeu o pai ainda era criança. "A minha mãe é o centro da minha vida e tenho muito orgulha dela, do quanto ela se doou para que eu pudesse ser um indíviduo com as minhas características. Eu tenho uma personalidade forte e, para ela, não foi fácil ceder em muitos momentos. Sou muito agradecida por ela ter permitido eu me desenvolver dessa maneira." 

Thais Herédia também foi surpreendida com uma mensagem de sua mãe. "Ela é uma mulher fortíssima, mora fora do Brasil há 20 anos. (...) Eu queria agradecer ao aprendizado e pedir desculpa. Então, eu queria falar para todas as mães: se deem a oportunidade de perdoar, pedir desculpas, de reaprender e de se reencontrar. Porque a história que vai ficar, ainda mais a gente que é tão bem-sucedida, é que foram vocês que fizeram isso."