De 'Indiana Jones' a 'Mulher Maravilha', confira as estreias de junho da Netflix


Stephanie Bevilaqua e Anna Satie, da CNN, em São Paulo
22 de maio de 2020 às 05:00
"Indiana Jones e o Templo da Perdição".

Harrison Ford em cena de "Indiana Jones e o Templo da Perdição" (1984)

Foto: Divulgação

Prepare a pipoca! As novidades da Netflix para junho incluem de produções mais recentes, como "Mulher-Maravilha" e “Wasp Network - Prisioneiros da Guerra Fria”, a outras mais clássicas, como filmes da franquia Indiana Jones.

Confira os principais destaques do mês.

1º/6 - Top Chef - Temporada 1

Um dos reality shows de culinária mais famosos do mundo, mostra a competição entre cozinheiros profissionais para se tornarem o Top Chef. 

1º/6 - Amor sem Escalas

George Clooney é Ryan, um profissional que viaja por várias cidades dos Estados Unidos por uma ocupação incomum —ele é contratado para demitir funcionários. 

1º/6 - O Show de Truman

Clássico dos anos 1990, Jim Carrey é Truman, um homem que começa a suspeitar que sua vida não é bem o que aparenta. 

1º/6: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e Indiana Jones e a Última Cruzada

O arqueólogo e aventureiro mais famoso do mundo terá três de seus cinco filmes na plataforma de streaming. O terceiro, Indiana Jones e o Templo da Perdição, ainda não tem data definida, mas também entrará na plataforma durante o mês de junho. 

1º/6 - Jack Reacher - O Último Tiro

Tom Cruise é a estrela desse filme cheio de ação e suspense. Aqui, ele é um ex-policial que se vê envolvido em uma grande conspiração quando começa a investigar um homem acusado de cinco assassinatos. 

1º/6 - Lara Croft - Tomb Raider

Angelina Jolie vive a célebre caçadora de tesouros da série de videogame. No longa, a personagem-título não terá uma jornada simples ao competir com uma sociedade secreta por um artefato. 

2/6: Fuller House: Episódios finais

Os últimos episódios da série estarão disponíveis na plataforma. Jimmy e Steph chegam à famosa casa de São Francisco com um novo bebê e todos os desafios que isso representa, mas não faltará ajuda. 

2/6: Modern Family - Temporadas 7 a 10

Após inserir as primeiras temporadas em maio, a Netflix disponibiliza mais quatro temporadas dessa comédia que acompanha o cotidiano de uma família incomum e muito divertida. 

5/6: Queer Eye - Temporada 5

Nesse reality show, cinco homens gays ajudam a refazer completamente a vida de uma pessoa a cada episódio. Da aparência ao enfrentamento de traumas psicológicos, ninguém sai o mesmo depois de passar pelas mãos desse divertido grupo.

19/6: Wasp Network - Prisioneiros da Guerra Fria

Baseado no livro de Fernando Morais, "Os Últimos Soldados da Guerra Fria", a série acompanha um grupo de agentes secretos cubanos infiltrados nos Estados Unidos. Com Wagner Moura, Penélope Cruz, Ana de Armas e Gael García Bernal. 

19/6: Coisa Mais Linda - Temporada 2

Na nova temporada do seriado nacional, Malu e as amigas enfrentam novos desafios no Rio de Janeiro dos anos 1960. Com Maria Casadevall e Mel Lisboa.

19/6: The Politician - Temporada 2

Do mesmo criador de Glee e American Horror Story, a série mistura comédia e as aspirações políticas de um estudante. Nesta temporada, acompanhamos sua disputa ao Senado. 

26/6: Mulher-Maravilha

Da ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana parte em uma jornada para encerrar uma grande guerra.

30/6: Em Ritmo de Fuga

Acompanhe Baby, um piloto de fuga com ligações ao mundo do crime e um ótimo gosto musical.

 

30/6: A Torre Negra

Baseado na série bestseller de Stephen King, o filme escala Idris Elba e Matthew McConaughey em uma jornada para impedir a destruição de um artefato que mantém o equilíbrio de todo o universo. 

30/6: Branca de Neve e o Caçador

Nesse conto de fadas repaginado, a Branca de Neve vivida por Kristen Stewart não vai aceitar passivamente os planos da Rainha Má. Com Chris Hemworth e Charlize Theron. 

30/6 - Perfume de Mulher

Com Al Pacino, o filme mostra um estudante que aceita cuidar de um idoso cego e rabugento durante o feriado de Ação de Graças.