Kelly Clarkson e Zac Efron ganharão estrelas na Calçada da Fama de Hollywood

O ator Shia LaBeouf, a rapper Missy Elliott e o compositor do clássico 'American Pie', Don McLean, também estão entre as 35 estrelas que serão homenageadas

Reuters
18 de junho de 2020 às 22:09
Cantora vencedora do "American Idol" Kelly Clarkson
Foto: Mario Anzuoni - 12.jan.2020/Reuters

A cantora vencedora do American Idol, Kelly Clarkson, o ator Zac Efron e o astro britânico Benedict Cumberbatch estão entre as celebridades que vão ganhar estrelas na Calçada da Fama de Hollywood em 2021. 

O ator Shia LaBeouf, a rapper Missy Elliott e o cantor e compositor do clássico "American Pie", Don McLean, também estão entre as 35 estrelas do cinema, televisão e da música anunciadas nesta quinta-feira (18) pela Câmara de Comércio de Hollywood, que administra a atração turística. 

O falecido tenor Luciano Pavarotti e o dramaturgo August Wilson, vencedor do Prêmio Pulitzer e autor da peça "Fences", que deu origem ao filme "Um Limite entre Nós", receberão estrelas póstumas.

Leia também:

Por pandemia, Oscar de 2021 será adiado para abril
Kristen Stewart interpretará princesa Diana em filme que detalhará sua separação
Carta de Van Gogh e Gauguin sobre visitas a bordéis é vendida por R$ 1,2 milhão

Eles se juntarão a mais de 2.600 celebridades, incluindo Charlie Chaplin, Jennifer Aniston, Jimi Hendrix e o rapper Snoop Dogg, cujos nomes estão inscritos em estrelas cor de rosa e bronze na calçada ao longo da Hollywood Boulevard, em uma tradição que começou em 1960.

As cerimônias de inauguração das estrelas na Calçada da Fama foram suspensas em meados de março por conta da pandemia de coronavírus. As revelações para seis celebridades não identificadas serão remarcadas para uma data posterior, disseram os responsáveis.