Demi Moore explica por que seu banheiro tem carpete

Para ela, o item não é tão estranho assim, considerando que a casa fica nas montanhas e faz “muito frio”

Chloe Melas, da CNN
18 de julho de 2020 às 14:24
Atriz Demi Moore
Foto: Demi Moore/Facebook

O banheiro de Demi Moore viralizou e ela achou hilário. A atriz conversou com o apresentador Seth Meyers no programa de terça-feira (14) à noite na TV norte-americana sobre a atenção que chamou ­– e também revelou quem é responsável pelo carpete marrom que cobre todo o piso.

“Essa foi uma escolha do Bruce Willis, sem querer colocar a culpa nele”, disse Demi sobre a decisão de seu ex-marido de cobrir o banheiro de sua casa no estado de Idaho.

Leia também:
Atriz Margot Robbie estrelará 'Piratas do Caribe' centrado em mulheres
Globo de Ouro de 2021 é adiado para fevereiro devido ao coronavírus

Para ela, o item não é tão estranho assim, considerando que a casa fica nas montanhas e faz “muito frio”.

O fascínio pelo banheiro de Demi Moore começou depois que ela tuitou algumas imagens gravando seu novo podcast, “Dirty Diana”, sentada em um sofá. Quase imediatamente, os fãs começaram a comentar sobre o carpete e uma estátua de Joana d'Arc.

Demi contou que optou por gravar o podcast no banheiro porque a acústica era melhor. A série de seis episódios, criada pela diretora Shana Feste, estreou segunda-feira (13). Moore é a protagonista Diana, que ajuda mulheres a registrar suas fantasias - que depois ela vende na internet.

A quarentena de Demi Moore também foi notícia depois de ser revelado que ela e Bruce Willis estavam se isolando juntos durante a pandemia, com os filhos. Os dois foram casados de 1987 a 2000.

(Texto traduzido, clique aqui para ler o original em inglês).