Ponto de Vista: Pandemia 'destruiu' nossos planos, afirma Samuel Rosa, do Skank


Da CNN
31 de julho de 2020 às 14:46

Em entrevista à CNN, o vocalista Samuel Rosa afirmou que a pandemia do novo coronavírus 'destruiu' os planos do grupo, que havia planejado uma turnê de despedida — mas que o prejuízo não chega perto dos impactos do vírus no país. 

"A pandemia pegou o Skank em cheio, destruiu os nossos planos. Seria uma turnê de despedida, uma vez que a banda tinha anunciado que seria uma turnê que cobriria o Brasil inteiro. De fato é um grande prejuízo. Mas o que é este dano diante de pessoas que estão perdendo parentes queridos? Isso não é nada perto do que o país está sofrendo.", disse. 

Leia também:

'Parecia cena de ficção científica', diz Nando Reis sobre cantar em drive-in

Em sua avaliação, enquanto a rotina não voltar ao normal, as alternativas para que músicos possam superar a crise são viáveis. "Acredito neste caminho do meio, alternativo. Não é o ideal, preferia estar agora viajando e fazendo shows. Mas, não sendo possível, estes caminhos alternativos como as lives e, agora, o drive-in, eu os vejo com muito bons olhos, desde que mantenham todos os protocolos de segurança sanitária", finalizou o cantor.

(Edição: Leonardo Lellis)