'The Rock' diz que ele e toda a família tiveram Covid-19: 'experiência difícil'


Sandra Gonzalez, da CNN, em São Paulo
03 de setembro de 2020 às 01:41
O ator Dwayne "The Rock" Johnson

O ator Dwayne "The Rock" Johnson

Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Dwayne Johnson, conhecido como "The Rock" contou, nesta quarta-feira (2), que venceu a batalha contra a Covid-19, mas afirmou que o vírus foi um adversário difícil.

Em vídeo no Instagram, o ator compartilhou que ele, sua mulher e suas duas filhas estão recuperados após todos terem testado positivo para o novo coronavírus há cerca de três semanas.

"Posso dizer que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos de enfrentar como família", disse ele. "E para mim, pessoalmente, foi também. E já passei por algumas dificuldades no passado."

Leia também:
Curta brasileiro em realidade virtual 'A Linha' vence Emmy por inovação

Os principais lançamentos da Netflix e Amazon Prime em setembro

Johnson disse que suas duas filhas, de 4 e 2 anos, exibiram sintomas leves, mas ele e sua esposa, Lauren Hashian, tiveram uma experiência mais difícil.

"Mas estou feliz em dizer a vocês que nós, como uma família, estamos bem. Estamos do outro lado [da doença]. Não somos mais contagiosos. E, graças a Deus, estamos saudáveis", afirmou.

Johnson disse acreditar que eles contraíram o vírus de amigos próximos da família.

O ator encorajou outrras pessoas a adotar extrema cautela ao se reunir com amigos ou familiares, além de sempre tomar medidas de precaução - como fazer o teste para o novo coronavírus antes de se encontrar com alguém e usar uma máscara - para prevenir a propagação.

Dwayne acredita que será mais cuidadoso com a saúde após sua contaminação.

"Eu fui 'espancado' um pouco no passado por alguns desafios, mas o teste positivo para Covid-19 é muito diferente do que superar ferimentos graves ou ser despejado ou mesmo estar sem dinheiro, o que tem acontecido comigo algumas vezes", disse ele.

"A razão pela qual sinto que isso é diferente é porque minha prioridade número um é sempre proteger minha família e proteger meus filhos, meus entes queridos."