Braços Abertos: Claro exibe especial com Vitor Kley e outros neste domingo (13)


Da CNN, em São Paulo
13 de setembro de 2020 às 15:12

Artistas como Dinho Ouro Preto, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Diogo Nogueira e Fafá de Belém participam do especial de TV “Braços Abertos”, que será transmitido no canal 500 da Claro neste domingo (13) a partir das 18h.

O evento, produzido pela telecom em parceria com Motorola, Rio Star e Histórias Incríveis Entretenimento, homenageará a cidade do Rio de Janeiro e quer instigar os espectadores a pensar no que desejam fazer quando a pandemia do novo coronavírus passar. Além disso, os espectadores poderão ajudar instituições de caridade.

Leia também:
Ansioso pela reunião de Friends? ‘Ross’ tem boas notícias para você
Reality shows na TV, streaming, redes: o formato não se esgota? 

Os artistas cantarão músicas que destacam as belezas da cidade maravilhosa durante o evento. Fernanda Abreu, Lucas Lima, Toni Garrido, Simoninha, Claudio Lins, Kell Smith e Camerata Jovem do Rio de Janeiro também participarão da festa.

“Desde o início do isolamento social, a Claro vem levando entretenimento com lives no canal 500 e aberturas de canais. Com o especial, consolidamos ainda mais nossa mensagem de otimismo para o povo brasileiro, reunindo diversos artistas para cantar e abraçar o Rio”, comenta Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da Claro.

O programa conta com o apoio das rádios Mix Rio FM e Sul América Paradiso FM, que devem transmitir partes dos números musicais. As empresas organizadoras do evento utilizarão as redes sociais para divulgar as ações do programa e as instituições beneficiadas.