Em vídeo, elenco de "West Wing" mostra detalhes de episódio especial

Em trailer divulgado na quinta-feira (8), a HBO Max mostrou pela primeira vez a adaptação teatral feita para a série

Sandra Gonzalez, da CNN
11 de outubro de 2020 às 14:22 | Atualizado 11 de outubro de 2020 às 14:40
West Wing
Martin Sheen volta a representar o presidente dos Estados Unidos
Foto: HBO Max/Divulgação

O elenco e o set de filmagem podem até estar um pouco diferentes, mas o seriado “West Wing” está pronto para mostrar que sua mensagem é atemporal. Em trailer divulgado na quinta-feira (8), a HBO Max mostrou pela primeira vez a adaptação teatral feita para a série (A HBO Max, como a CNN, faz parte do grupo WarnerMedia).

Logo nos primeiros segundos do vídeo, é possível ouvir a familiar e reconfortante música-tema do seriado, enquanto imagens de bastidores levam o público para dentro da produção, pensada para beneficiar o movimento When We All Vote, que incentiva cidadãos americanos a participar na eleição presidencial de 2020.

Leia também:
Taylor Swift anuncia apoio a Joe Biden
O que estreia em outubro na Netflix e Amazon Prime

É a primeira vez em 17 anos que o elenco original da série se junta num esforço criativo. Nessa linha, o trailer mostra Dulé Hill, Allison Janney, Rob Lowe, Janel Moloney, Richard Schiff, Bradley Whiford e Martin Sheen, além de Sterling K. Brown, no papel de Leo McGarry. John Spencer, que interpretou Leo originalmente, morreu em 2005.

Aaron Sorkin, Thomas Schlamme e Casey Patterson são os produtores executivos do especial, que será baseado no episódio “Hartsfield’s Landing”, da terceira temporada.

A antiga primeira-dama Michelle Obama, o presidente Bill Clinton e o ator Lin-Manuel Miranda são alguns convidados escalados para, entre atos, realizarem aparições especiais e reforçar ao público a importância do voto.

“O especial de West Wing para beneficiar o When We All Vote” estreia na HBO Max no dia 15 de outubro. Em apoio ao especial e às eleições que se aproximam, a TNT vai transmitir uma maratonas de reprises de “West Wing” no dia 9 de outubro.