Cantora faz show para multidão em cidade do Pará

Mariana Fagundes fez desabafo: "A vida de todos importam, menos a de quem trabalha com entretenimento?"

Giovanna Bronze Da CNN, em São Paulo
19 de outubro de 2020 às 18:00

A cidade de Tailândia (PA) registrou aglomeração de pessoas em um show da cantora Mariana Fagundes no domingo (18). Nas imagens publicadas pela artista é possível ver o local cheio de pessoas reunidas e próximas - mesmo durante a pandemia do coronavírus.

Em publicação no último sábado (17), a cantora anunciou que iria se apresentar na cidade de Tailândia. No dia 18, ela publicou o vídeo do palco, com o público aglomerado na frente.

Segundo o painel de monitoramento da Covid-19 no Pará, o estado acumula 241.262 casos confirmados e 6.682 mortes em decorrência da doença até às 18h de ontem (18). Entre esses, 2.216 casos e 36 mortes estão na cidade de Tailândia. 

Leia e assista também

Durante feriado, praias têm aglomeração e casas noturnas são multadas no Rio

Após aglomeração, loja recém-inaugurada da Havan é fechada no Pará

Polícia interrompe festa de casamento em Londres por promover aglomeração

Mariana Fagundes disse que sua equipe ficou 8 meses sem fazer shows. "No início da pandemia a gente se reformulou colocando os músicos e a equipe toda pra fazer marmita. Não dispensamos ninguém! Acolhemos os nossos e vivemos juntos essa fase de crise", disse. "Todas as outras profissões estão voltando, mas o músico, o cantor, o profissional e o fornecedor da área de evento e produção não pode trabalhar, nem mesmo na cidade que está liberado o evento?", questionou.

"Eu não fiz show enquanto não podia, respeitando todas as determinações e normativas. Mas em Tailândia está liberado, por isso eu fui! Saímos de casa pra trabalhar e num lugar em que está permitido acontecer show. Não sou eu a responsável pela medida adotada no município, não é a minha área de expertise, porém, se há uma normativa que permite a minha atividade e recebi o convite, fui lá, junto com os "meus" e fiz o que sei fazer muito bem. Fizemos! Novamente, a vida de todos importam, menos a de quem trabalha com entretenimento?", desabafou.

A assessoria da cantora acrescentou que o evento aconteceu com todos os alvarás que necessita para acontecer. Em nota, a prefeitura de Tailândia afirmou que o show foi realizado no Parque de Exposições da cidade e que a apresentação foi contratada pelos responsáveis pela feira agropecuária.

O município acrescentou que adotou suas próprias medidas de segurança e que o show seguiu "Por fim, o show de Mariana Fagundes seguiu todos os protocolos estadual e municipal, sem falar do controle sanitário de medição de temperatura, distribuição de máscaras e álcool em gel na entrada do Texas Rodeio", concluiu.