Erick Jacquin e esposa testam positivo para a Covid-19


Julyanne Jucá, da CNN em São Paulo
23 de outubro de 2020 às 07:25
Erick Jacquin

O chef de cozinha Erick Jacquin

Foto: Reprodução / Facebook Erick Jacquin

O chef de cozinha Erick Jacquin e a esposa, Rosângela, testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada por ele em suas redes sociais nesta quinta (22).

Segundo Jacquin, testes para detecção da doença estavam sendo feitos regularmente, ao longo das gravações do programa Minha Receita, da Band, do qual é apresentador. No último exame, o resultado foi positivo. A data de realização, no entanto, não foi divulgada.


Leia também:
Restaurante do chef Erick Jacquin irá reabrir após pagamento de multa

Por meio de um vídeo, Jacquin disse que parou todas as suas atividades e está isolado em casa, ao lado de sua esposa. Ele afirma que ambos estão bem, apenas com sintomas leves, como dor de cabeça.

"Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas, inclusive gostaria de agradecer o suporte do nosso médico, o Dr. Daniel Habib, que está cuidando de mim e da minha família", escreveu na publicação.

O chef ainda se solidarizou com as pessoas que estão contaminadas com a doença. "Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias."