Jennifer Lopez é acusada de copiar Beyoncé no American Music Awards 2020

Redes sociais comentaram semelhança entre apresentação de Jennifer Lopez no AMA's 2020 e de Beyoncé no Grammy 2014

Pro Lisa Respers France, da CNN
24 de novembro de 2020 às 01:00 | Atualizado 24 de novembro de 2020 às 01:01
Apresentação de Jennifer Lopez e de Maluma no AMA's 2020
Foto: Youtube/ ABC/ Reprodução


 

Da roupa ao cabelo, à dança da cadeira e à iluminação, a apresentação de Jennifer Lopez no American Music Awards no domingo à noite parecia muito familiar para alguns.

A cantora realizou um dueto na noite de domingo com o cantor Maluma na premiação e as redes sociais imediatamente começaram a apontar as semelhanças com a performance de Beyoncé no Grammy de 2014 com seu marido, o rapper Jay-Z.

Leia também:
Taylor Swift, BTS, The Weeknd e mais; confira os vencedores do AMA's 2020

Lopez usava um terno preto com recortes para cantar "Pa 'Ti" e "Lonely", assim como Beyoncé fez quando cantou "Drunk In Love" no Grammy.

Ambas as cantoras também adotaram estilos de cabelo curtos e úmidos nas apresentações e foram acompanhadas de luzes coloridas para acompanhar suas danças.

O Twitter reparou as semelhanças e os comentários se dividiram entre aqueles dizendo que Lopez tinha copiado Beyoncé e alguns sugerindo que poderia ter sido uma homenagem à outra cantora.

Defensores de Lopez apontaram que Beyoncé também várias vezes produziu apresentações que pareciam semelhante ao trabalho de outros artistas.