Netflix anuncia 'Maldivas', série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

A produção nacional também conta com outros nomes famosos, como Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Carol Castro e Danilo Mesquita

Luana Franzão*, da CNN, em São Paulo
30 de novembro de 2020 às 13:37 | Atualizado 30 de novembro de 2020 às 14:48
Elenco de 'Maldivas', nova série da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (30) uma nova série protagonizada pelas recém-contratadas Manu Gavassi e Bruna Marquezine, chamada Maldivas. A produção nacional também conta com outros nomes famosos, como Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Carol Castro e Danilo Mesquita.

O teaser revelado nas redes sociais da plataforma de streaming e no Youtube, revela detalhes do enredo e do elenco da série e brinca com as especulações do público sobre a produção.

O enredo vai acompanhar a vida dos moradores de um condomínio de luxo chamado Maldivas, e é definido pelo próprio trailer como uma "dramédia" carregada de humor ácido.

Além de Marquezine e Gavassi, o elenco também conta com Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Fernanda Thurann, Alejandro Claveaux e Filipe Ribeiro.

Leia e ouça também:
Podcast: Vivemos num país brutal para ser mulher, diz Tainá Muller de 'Bom dia, Verônica'
Série 'The Crown' oferece algumas lições de vida valiosas
Para os grandes mestres, série 'O Gambito da Rainha' populariza xadrez

A sinopse oficial revela que "o enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares."

Confira o vídeo de anúncio:

 *sob supervisão de André Rigue