Apresentadora americana Ellen DeGeneres anuncia que está com Covid-19

Ela compartilhou seu estado de saúde pelo Twitter, acrescentando que passa bem e pedindo a fãs que mantenham cuidados sanitários

Lisa Respers France, da CNN
10 de dezembro de 2020 às 16:03
A apresentadora Ellen DeGeneres durante gravação de seu talk show, The Ellen DeGeneres Show
Foto: Reprodução/Twitter

A apresentadora americana Ellen DeGeneres anunciou que está com Covid-19 nesta quinta-feira (10), pelo Twitter. "Quero que saibam que testei positivo para Covid-19. Felizmente, estou me sentindo bem agora. Qualquer pessoa que tenha estado em contato próximo comigo foi notificada e estou seguindo todas as diretrizes adequadas do CDC (Centro Para Controle de Doenças, braço do governo americano). Verei todos vocês novamente depois das férias. Por favor, pemaneçam saudáveis e em segurança", postou DeGeneres.

Seu talk show, chamado "O Show da Ellen DeGeneres", voltou a ser produzido mantendo os protocolos de segurança contra o coronavírus que estão em vigência desde setembro. Um porta-voz da produtora Telepictures disse à CNN que os trabalhos serão pausados até janeiro, e reprises serão transmitidas até então.

Leia e assista também:

Como Elvis Presley pode nos ajudar com uma vacina para a Covid-19

Covid: Após coma, homem levou meses até achar 116 pessoas que salvaram sua vida

Em seu programa, DeGeneres recebeu convidados de maneira virtual e presencial. O público participou de maneira totalmente remota até outubro, quando um número limitado de pessoas passou a estar no estúdio durante as gravações.

DeGeneres se junta à lista de celebridades que também testaram positivo para o novo coronavírus, como o casal de atores Tom Hanks e Rita Wilson.