Nicette Bruno apresenta piora e Marco Ricca ainda não tem previsão de alta

Quadro da atriz de 87 anos é considerado grave. Já Marco Ricca apresenta evolução, mas ainda segue no CTI

Will Marinho, da CNN, em São Paulo
14 de dezembro de 2020 às 16:49
A atriz Nicette Bruno apresentou piora e segue intubada 
Foto: Denise Andrade/Estadão Conteúdo (2.abr.2010)

De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14) a atriz Nicette Bruno e o ator Marco Ricca ainda seguem internados por conta do novo coronavírus.

A atriz apresentou piora no quadro de acordo com a Casa de Saúde São José. Ela está n a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e apresentou uma piora no estado de sáude. "Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar.", explicou o hospital.

Já Marco Ricca também segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em decorrência do Covid-19. E de acordo com a Casa de Saúde São José, "O paciente segue apresentando evolução clínica e ainda não há previsão de alta."

Leia e assista também:

Governadores querem união de laboratórios para vacinar 70% da população até maio
Anvisa estabelece prazo de 10 dias para decisão sobre uso emergencial de vacina
Primeira pessoa é vacinada contra a Covid-19 nos Estados Unidos


Marieta Severo e Palmirinha

A atriz Marieta Severo recebeu alta na manhã de sábado (12). De acordo com sua assessoria de imprensa, ela está em casa e passa bem.  A atriz estava internada desde o dia 4 no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio, depois de ter testado positivo para o Covid-19.

Quem também teve alta neste sábado foi a apresentadora Palmirinha, informou o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ela estava internada desde o início de dezembro.