CNN Nosso Mundo entrevista o ator Antonio Fagundes

Ator fala sobre lições para quem sonha em se reinventar em 2021

Da CNN, em São Paulo
18 de dezembro de 2020 às 05:00
Ator Antonio Fagundes é o entrevistado desta sexta-feria (18) do CNN Nosso Mundo
Foto: João Cotta/Divulgação


O CNN Nosso Mundo desta sexta-feira (18) entrevista o ator, autor e produtor Antonio Fagundes, que debate no programa de hoje lições para quem sonha em se reinventar em 2021.

Antonio Fagundes chamou a atenção, durante a pandemia, ao criar conteúdos para plataformas digitais e redes sociais. Ele também  emprestou sua voz ao audiolivro "Sapiens" e acaba de lançar seu primeiro livro: "Tem um livro aqui que você vai gostar".

"O diálogo com o público me ajudou na reinvenção", afirmou o ator em entrevista ao programa desta sexta-feira.

Leia também:

Ana Canosa: Pornografia é ferramenta de distorção, mas também de aprendizagem
'O algoritmo das redes reflete o ser humano', diz Camila Coutinho
'A mulher que quer fazer escolhas paga com a vida', diz Gabriela Manssur 
'O futuro pode ser construído pela consciência negra', diz Silvio Almeida

Fagundes falou também sobre liberdade de criação e a importância da arte no processo de combate ao preconceito. "Todo movimento contra o preconceito é bem-vindo", afirmou o artista, para quem “só através da liberdade é que a verdade pode aparecer”.

Antonio Fagundes é um dos artistas mais queridos do Brasil. Seu currículo como ator, autor e produtor inclui mais de 50 filmes, 40 peças teatrais e 40 produções de TV, entre novelas, séries e teleteatro, ao longo de mais de 50 anos. 

Apaixonado por literatura, ele tem o hábito de ler em qualquer tempo livre e costuma comprar vários exemplares de seus livros preferidos para presentear os amigos. "A leitura é a possibilidade que a vida não nos dá", disse.

Ela é entrevistada por Thais Herédia, Elisa Veeck e Lia Bock, e quem comanda a atração é Luciana Barreto. O CNN Nosso Mundo é exibido às sextas-feiras, a partir das 22h30.

CNN está no canal 577 nas operadoras Claro/Net, Sky e Vivo. Para outras operadoras, veja aqui como assistir à CNN. O programa também pode ser assistido ao vivo no site da CNN Brasil.

(Editado por: Daniel Fernandes)