Cantor Leonardo, esposa e sogra estão curados da Covid-19

'Bom dia meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta', disse o músico sertanejo em seu Instagram

Julyanne Jucá, da CNN, em São Paulo
19 de dezembro de 2020 às 11:44
Cantor sertanejo Leonardo ao lado da família
Foto: Instagram/Reprodução 

O cantor sertanejo Leonardo divulgou, neste sábado (19), que ele, sua esposa e sua sogra estão curados da Covid-19, após alguns dias isolados em seu apartamento para o tratamento da doença em São Paulo. A informação vem após 11 dias da divulgação do diagnóstico. 

Ele, sua esposa Poliana Rocha e a sogra Eponina Rocha receberam o diagnóstico da Covid-19 no começo do mês, dias depois do sertanejo se recuperar de dengue. Neste sábado, Leonardo publicou uma foto ao lado delas e das médicas que acompanharam o tratamento da família, em que informa que estão bem e curados da doença. 

Leia também:
'Vacina contra Covid-19 não é segura' e outros mitos que circulam na internet
Depois de tomar vacina, ainda preciso usar máscara?

“Bom dia meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta .@zefelipecantor testou negativo. Obrigado @draludhmilahajjar [Dra Ludhmila Hajjar] e @stephanie.i.rizk [Ste´phanie Rizk] por todo cuidado”, disse Leonardo.

O cantor Zé Felipe, filho de Poliana, havia dito que testou positivo pela segunda vez nesta semana. No entanto, em um post deste sábado, a mãe informa que o teste do tipo PCR dele deu negativo – o que pode indicar um “falso positivo” do exame anterior. 

“Emocionada!!! Gratida~o Senhor, hoje todos no´s recebemos alta e @zefelipecantor fez o PCR e testou negativo....So´ motivos para Agradecer e exaltar o nome do SENHOR.”

Em seu Instagram, Zé Felipe agradeceu as mensagens recebidas.