Anitta é uma das atrações confirmadas no réveillon de Nova York

A cantora confirmou a notícia em seu perfil no Instagram; apresentação seguirá os protocolos de segurança para evitar a disseminação da Covid-19

Will Marinho, da CNN, em São Paulo
26 de dezembro de 2020 às 22:08 | Atualizado 26 de dezembro de 2020 às 22:19
Anitta se apresentará ao lado de grandes nomes da música, tais como: Andra Ray e Gloria Gaynor
Foto: Divulgação

A cantora Anitta confirmou em seu Instagram que se apresentará no famoso Réveillon da Times Square, em Nova York. "Sim, é verdade! Meu réveillon será na Times Square, Nova York! Não confirmamos antes, por conta da burocracia. Exames feitos, tudo maravilhoso. Será um réveillon diferente por conta da Covid. Mas será televisionado", disse a artista nos stories.

A apresentação da brasileira se somará a de grandes artistas na transmissão de uma das maiores redes americanas, a Univision. Entre os escalados, estão a compositora indicada ao Grammy Andra Day, a autora do hit "I Will Survive", Gloria Gaynor e o um dos mais conhecidos nomes do rap, o americano Pitbull. Todas as perfomaces serão feitas respeitando as medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Leia e assista também:
Anitta cometeu assédio moral? O que a série ‘Made in Honório’ ensina a gestores
Quem foi 'cancelado' em 2020 e o que disse o tribunal da internet no ano


O evento também fará uma homenagem especial para as pessoas que atuaram na linha de frente do combate ao novo coronavírus. Chamado "Heróis de 2020", o momento homenageará socorristas, médicos, pessoas que realizaram serviços voluntários, entre outros. 

O especial também estará disponível no aplicativo da Univision e no Univision NOW.