Bebê invade estúdio e interrompe transmissão meteorológica nos EUA

Repórter falava sobre uma possível tempestade no sul da Califórnia, quando Nolan alcançou a mãe

Larissa Santos, colaboração para a CNN Brasil
30 de janeiro de 2021 às 21:01 | Atualizado 30 de janeiro de 2021 às 22:07
Uma meteorologista do canal americano ABC7 teve o estúdio invadido pelo seu próprio filho de nove meses, Nolan
Foto: Reprodução

Uma meteorologista do canal americano ABC7 teve o estúdio invadido pelo seu próprio filho de nove meses, Nolan. Devido a pandemia do coronavírus, Leslie Lopes trabalha em um estúdio montado dentro de casa, quando seu filho, que está aprendendo a andar, foi até ela e apareceu em frente às câmeras.

Na entrada de Leslie às 05h40, a repórter falava sobre uma possível tempestade no sul da Califórnia, quando Nolan alcançou a mãe que ‘balançou’ quando o bebê se apoiou nela. Assista ao vídeo no Instagram.

Rindo, a repórter continuou a falar sobre as previsões de temperatura para as cidades da Califórnia até se render à doçura do filho e pegar a criança no colo. “Ele anda agora, eu perdi todo o controle. Já voltamos!”, disse ao finalizar a passagem na televisão.

Em entrevista para Good Morning America, a repórter disse que era a primeira vez que ele levantava da posição sentado. “Estou tão orgulhosa dele”, completou.

Nolan
Foto: Repridução

Em suas redes sociais, a repórter comentou sobre a viralização da aparição do filho. “Ele parece muito satisfeito consigo mesmo nesta manhã. Acho que ele sabe que se tornou viral”, publicou no Twitter.