Cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid-19

Aos 32 anos, cantor sertanejo foi internado por precaução após complicações da doença

Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo
24 de março de 2021 às 17:11 | Atualizado 24 de março de 2021 às 17:15
Cantor Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano
Cantor Cristiano foi internado por complicações da Covid-19
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, foi internado por complicações da Covid-19 no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (24). Segundo a assessoria de imprensa do artista, a internação ocorreu por precaução e orientação médica.

"O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", informou, por meio de nota, a assessoria do cantor. 

Na semana passada, o cantor chegou a postar em uma rede social que sua esposa, Paula, também havia contraído a doença e que viveram "dias de angústia".

"Foram dias de angústia, de incerteza, tentando amenizar a situação, muitos me perguntando “cadê a Paula” e hoje eu digo, a Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas ja está de volta ao nosso lar, venceu a Covid 19, porque Jesus nos deu essa vitoria!", escreveu Cristiano.