Na UTI com Covid-19, Paulo Gustavo tem 'sinais de melhora', diz assessoria

Ator de 42 anos precisou ser intubado e segue com o auxílio da ventilação mecânica invasiva

Juliana Elias, da CNN, em São Paulo
28 de março de 2021 às 17:17
Paulo Gustavo e filhos
Paulo Gustavo e seus filhos, Romeu e Gael
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado com Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sob ventilação mecânica no Rio de Janeiro, está reagindo ao tratamento e apresentando melhora, de acordo com nota da assessoria de imprensa do ator divulgada neste domingo (28).

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março, em um hospital particular no Rio de Janeiro, após apresentar complicações pelo novo coronavírus. Há uma semana, o ator foi intubado e, de acordo com a assessoria, segue com uso da ventilação mecânica invasiva.

“Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos”, diz a nota da equipe médica. “A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação."

A assessoria do ator informa também que a família agradece aos fãs pelas mensagens de apoio enviadas e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, “assim como de todos os que se encontram na mesma situação”.