Paulo Gustavo tem melhora, mas segue internado em estado grave por Covid-19

Ator permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital no Rio de Janeiro

Cleber Rodrigues, da CNN, no Rio de Janeiro
21 de abril de 2021 às 10:09 | Atualizado 21 de abril de 2021 às 10:10

O ator Paulo Gustavo, internado há mais de um mês por complicações causadas pela Covid-19, teve um novo boletim médico divulgado. Na atualização, foi informado que o artista teve evolução favorável tanto nas funções respiratórias quanto nas cardíacas. O estado de saúde, no entanto, ainda é grave.

Paulo Gustavo, que tem 42 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na terça-feira (20), o marido do ator, Thales Bretas, foi às redes sociais falar da recuperação dele: “Estou cada dia mais perto da sua volta para casa. Cada dia é menos um de angústia sem você do meu lado, e mais um na caminhada do Felizes para sempre”.

Internado desde o dia 13 de março, Paulo Gustavo já passou por várias complicações pulmonares e hemorrágicas. Ele foi submetido a algumas intervenções cirúrgicas. O artista segue na terapia intensiva fazendo uso de ventilação mecânica e ECMO (máquina que filtra o sangue e devolve ele já oxigenado para o corpo do paciente).

O ator Paulo Gustavo
Foto: Reprodução/Instagram/Paulo Gustavo