Lisa Kudrow, a Phoebe, diz que no início queria interpretar Rachel em 'Friends'

Atriz revelou que recentemente fez um teste no 'Buzzfeed' para descobrir qual personagem de Friends ela seria, e o resultado foi Rachel

Toyin Owoseje, CNN
21 de maio de 2021 às 22:09
Lisa Kudrow e Jennifer Anniston em Friends
Lisa Kudrow e Jennifer Aniston am 'Friends'
Foto: Divulgação

O papel da maluca massagista Phoebe Buffay fez da atriz Lisa Kudrow um nome conhecido - mas ela originalmente acreditava que se encaixava melhor em outro personagem de "Friends".

Lisa Kudrow participou do programa norte-americano "The Late Show with Stephen Colbert" nesta quarta-feira (19). A atriz vencedora do Emmy revelou que quando ela fez o teste para o seriado, ela foi realmente atraída pela personagem de Rachel Green, posteriormente interpretada por Jennifer Aniston.

"É engraçado porque quando eu li o roteiro pela primeira vez, e eu ia fazer o teste para Phoebe, eu vi Rachel e pensei, 'Oh, é uma patricinha, isso pode ser hilário. Eu posso me identificar mais com isso.' Mas eles disseram: 'Não, não. Phoebe'", explicou a atriz.

Aos 57 anos, Lisa descobriu que seu instinto inicial fazia sentido, já que recentemente ela fez um teste do "Buzzfeed" para descobrir com qual personagem de "Friends" ela mais se parecia.

"Achei que estava respondendo a perguntas que me levariam a Phoebe", disse ela. "Cor favorita? Amarelo! Ou algo como 'Com quem você gostaria de ter um encontro?'Bob Esponja! Então o teste disse apenas 'Rachel."

Durante sua participação no programa, Kudrow também deu alguns detalhes do muito aguardado especial da reunião de "Friends", que deve estrear no final deste mês.

"[Fazia] 17 anos desde nosso último programa e não nos reuníamos há uns cinco ou seis anos", disse ela ao apresentador."E então a Covid atrasou tanto tudo isso que era tão...foi empolgante e emocionante."

Ela explicou aos produtores da reunião do programa 'Friends', que haviam reconstruído todos os cenários. "Acho que deveríamos estar animados para ver o set, e todos estavam, menos eu, porque eu queria ver as pessoas", disse a atriz. 

Os protagonistas do seriado Friends
Foto: NBC/Divulgação

Texto traduzido, leia original em inglês aqui.