Dez filmes e séries no streaming para assistir no feriadão de Corpus Christi

Confira lista com novidades, premiados e produções que deixarão as plataformas em breve para curtir durante a folga

Anna Satie, da CNN, em São Paulo
03 de junho de 2021 às 04:30
Da esquerda para a direita, Cruella, Sweet Tooth e Mare of Easttown
Da esquerda para a direita, Cruella, Sweet Tooth e Mare of Easttown
Foto: Reprodução

Com a pandemia e o friozinho que sinaliza a aproximação do inverno em muitas cidades, nada melhor que aproveitar os dias deste feriadão de Corpus Christi para curtir filmes e séries na televisão

Selecionamos dez novidades, produções premiadas e outras que deixarão as plataformas em breve para animar a sua folga. Confira:

Sweet Tooth (Netflix)

A série é baseada na HQ homônima e se passa em um mundo pós-apocalíptico em que surgiram híbridos, crianças que nascem com características animais e recebem tratamentos distintos nas tribos e cidades que se formaram. É aí que Gus, um menino meio cervo, partirá em uma jornada para encontrar a mãe. Estreia em 4 de junho.

Mare of Easttown (HBO Go)

Nesta minissérie, Kate Winslet é Mare, uma detetive de cidade pequena que tenta conciliar a investigação de um assassinato e seus muitos problemas pessoais. O último episódio foi ao ar no último domingo.

Your Name (Netflix)

A premissa pode até parecer batida: um garoto e uma garota muito diferentes trocam de corpo misteriosamente. No entanto, é pouco provável que você já tenha visto algo parecido com esse filme de anime que foi um megasucesso em vários países. O título deixa a plataforma no domingo (6). 

Panic (Prime Video)

Esta série adolescente se passa em uma cidade remota nos Estados Unidos, onde os alunos do último ano do ensino médio competem em um jogo perigoso, cujo prêmio pode ser a única chance de sair dali. Estreou no último dia 28.

Som do Silêncio (Amazon Prime)

Que tal aproveitar o feriado para ver os títulos do Oscar que você ainda não assistiu? Este vencedor de duas estatuetas na premiação deste ano acompanha um jovem baterista que está perdendo a audição.

Borat: Fita de Cinema Seguinte (Amazon Prime)

Nessa mesma toada, está o indicado a Melhor Roteiro Original e Melhor Atriz Coadjuvante, Borat: Fita de Cinema Seguinte. Nesta continuação do filme de 2006, o infame jornalista Borat vai aos Estados Unidos oferecer uma noiva ao ex-vice-presidente Mike Pence, em meio a pandemia e à eleição presidencial norte-americana.

Dom (Amazon Prime)

Esta série brasileira é baseada na história real de Pedro "Dom", um jovem carioca de classe média que se tornou líder de uma quadrilha especializada em assaltar prédios de luxo. Estreia em 4 de junho. 

Infiltrado na Klan (Netflix)

O filme, que foi indicado a vários Oscars em 2019, acompanha um detetive negro que se infiltra na Ku Klux Klan nos anos 1970. O filme entrou no catálogo da plataforma nesta terça-feira (1º). 

Lúcifer (Netflix)

A segunda parte da quinta temporada da série estreou na semana passada e acompanha Lúcifer (aquele), depois que ele troca o Inferno pela movimentada Los Angeles. 

Cruella (Disney+)

O filme com Emma Stone e Emma Thompson dá uma nova roupagem à vilã de 101 Dálmatas. Para assistir ao filme, é necessário pagar uma taxa extra de R$ 69,90. A produção estará disponível sem custo adicional a partir de 16 de julho.