Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    AC/DC irá relançar toda a sua discografia em vinis dourados

    A edição especial será realizada em celebração aos 50 anos de trajetória da banda

    A banda de rock AC/DC durante apresentação na Califórnia, nos Estados Unidos, em 2023
    A banda de rock AC/DC durante apresentação na Califórnia, nos Estados Unidos, em 2023 Kevin Mazur/Getty Images para Power Trip

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    Nesta terça-feira (20), o AC/DC divulgou que vai relançar toda a sua discografia em discos dourados. A edição especial será realizada em celebração aos 50 anos de trajetória da banda.

    De acordo com a publicação do grupo nas redes sociais, os nove primeiros títulos serão lançados em 15 de março, porém, já é possível fazer a pré-venda no site oficial.

    Entre os discos, os fãs poderão ter em mãos “Back In Black”, com “You Shook Me All Night Long”; “Highway To Hell” o primeiro álbum de sucesso do AC/DC nos Estados Unidos, lançado em 1980 e “The Razors Edge” com o clássico “Thunderstuck”.

    Além disso, os seguintes álbuns estarão disponíveis na nova versão:

    • “Powerage”
    • “For Those About To Rock (We Salute You)”
    • “High Voltage”
    • “Dirty Deeds Done Dirt Cheap”
    • “Who Made Who”
    • “Live”

    A notícia foi compartilhada poucos dias depois do anúncio de shows para 2024. A banda australiana de rock deve passar por 11 países europeus a partir de 17 de maio, com a primeira apresentação da turnê “Power Up” – mesmo nome do álbum lançado em 2020 – na cidade de Gelsenkirchen, na Alemanha.