Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Giuliana Morrone revela ter sido vítima de golpe por 10 anos

    O esquema envolvia boletos de uma seguradora de carros falsa

    O golpe envolveu família e amigos da jornalista
    O golpe envolveu família e amigos da jornalista Reprodução/Instagram

    Giovana Rampini

    Por meio de seu Instagram, Giuliana Morrone contou na quarta-feira (10) que descobriu que foi vítima de um golpe que durou mais de uma década. No esquema, a jornalista pagava os serviços de uma corretora de seguros de carro que não existia. “Recebia boletos falsos, como se fossem da seguradora”, alertou.

    Segundo Giuliana, a empresa falsa mantinha uma parceria para resolver pequenos incidentes, como bateria descarregada ou pneu furado. Por muito tempo, ninguém da família precisou de seguro para algo mais grave. “Até que um dia bateram no carro de uma prima e ela descobriu que nunca teve seguro”, relatou.

    A jornalista afirmou que não usava de aplicativo ou telefone para acionar o seguro porque em qualquer emergência bastava mandar mensagem de texto e era prontamente atendida.

    Diante desta eficiência toda, Giuliana começou a indicar o serviço para parentes e amigos. “E assim, de boca em boca, ela passou a providenciar seguros de carros de toda a família, a grande família… E de amigos, vizinhos, sempre gratos pela indicação”, lembra.