#CNNPop

Joelma revela enfrentamento da Covid-19 pela décima vez

Cantora foi diagnosticada com o vírus no último mês e já havia relatado outras infecções pela mesma doença, que a deixou com sequelas

Fernanda Garcia, colaboração para a CNN Brasil
A cantora Joelma  • Reprodução/SBT
Compartilhar matéria

Joelma, 50, contou sobre o diagnóstico que recebeu de Covid-19 pela décima vez no mês passado. A cantora ficou internada três vezes em 2023 para tratar sequelas que ficaram das infecções anteriores.

A turnê que está sendo realizada "Calypso Tour" teve que ser paralisada por alguns dias por conta do adoecimento da cantora. Em entrevista ao Gshow, ela declarou que o susto serviu como um alerta, mas também como motivo de gratidão. "Peguei Covid dez vezes. No mês passado, acabei de pegar outra, mas agora já sei lidar e estou bem", afirmou.

Joelma também disse que recebeu mais uma chance de vida, que já está de volta aos treinos e retomou a rotina.

Em 2023, a cantora ficou internada três vezes para tratar as sequelas deixadas de infecções anteriores. Nas passagens pelo hospital, realmente acreditou que iria morrer, mesmo com o porte físico que tinha na época. Apesar disso, Joelma garantiu que o episódio a fez repensar prioridades e valorizar ainda mais a saúde e o público que a acompanha.

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais