Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Kourtney Kardashian revela ter feito terapia por causa de relacionamento tóxico

    Desabafo aconteceu em um dos episódios de "The Kardashians" e gerou debate entre irmãs

    Kourtney Kardashian tem mais de 220 milhões de seguidores em suas redes sociais
    Kourtney Kardashian tem mais de 220 milhões de seguidores em suas redes sociais Reprodução/Instagram

    Bang Showbiz

    Kourtney Kardashian revelou ter buscado ajuda profissional para enfrentar as sequelas de seu relacionamento “tóxico” com Scott Disick. A integrante de uma das famílias mais famosos do mundo steve em uma relação de 10 anos com Scott antes de se casar com seu marido atual, Travis Barker.

    Em um dos episódios mais recentes de “The Kardashians”, Kourtney falou sobre suas “feridas” do passado enquanto enalteceu a importância da terapia para sua família.

    “Não comecei uma jornada de autoconsciência sabendo o que estava fazendo”, relatou. “Comecei a terapia através de um relacionamento tóxico e depois aprendi muito sobre mim, sobre minha família, sobre por que faço certas coisas, sobre nossas feridas de infância, sobre como elas aparecem em relacionamentos íntimos; traumas geracionais.”

     

    Após o desabafo da irmã, Khloé Kardashian afirmou que a chave para a superação é apenas “seguir em frente”. Já Kourtney discordou do posicionamento da irmã, argumentando que “certos padrões devem ser quebrados”.

    Khloé então perguntou se Kourtney achava que escolher parceiros inadequados poderia ser uma tendência genética. “Acho que é geracional. É de MJ (mãe Kris Jenner). Ela foi casada três vezes… todos nós escolhemos pessoas que pensamos que poderíamos mudar coisas diferentes sobre elas e não podemos”, analisou, por fim.

    Kourtney Kardashian, de 44 anos, tem três filhos com Scott: Mason, Penelope e Reign. Recentemente, ela deu à luz ao seu primeiro filho com o cantor Travis, o pequeno Rocky.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original