Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Neymar e Virgínia anunciam parceria para marca de produtos de beleza

    WePink, empresa da influenciadora, e jogador de futebol se envolveram em polêmicas ao longo do ano

    Jogador e influenciadora publicaram uma foto juntos, vestidos com roupões da marca
    Jogador e influenciadora publicaram uma foto juntos, vestidos com roupões da marca Reprodução/Instagram

    Da CNN

    Neymar e a Virgínia Fonseca anunciaram uma parceria na WePink, marca de maquiagem da influenciadora digital.

    O jogador e a influenciadora publicaram em suas contas do Instagram uma foto juntos, vestidos com roupões da marca.

    “Que Honra! O nosso craque entrou para Família WEPINK. AGUARDEM 09/12/2023 iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança Ney, bora p cima”, escreveu na legenda.

    Polêmicas da marca

    A WePink se envolveu em polêmicas no início desse ano, após lançar uma nova linha de bases com um produto que custava R$ 199,90, e acabou gerando críticas na internet.

    Nas redes sociais, os internautas foram questionar o preço dos produtos, muito acima da média do mercado. Virgínia defendeu sua base, na época, comparando a qualidade do produto com o de marcas internacionais, como de Kylie Jenner e Rihanna.

    “Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença agora é que, para ter um produto com qualidade de importado, ele não precisa mais ser importado, ele pode ser nacional”, desabafou.

    Virginia também destacou sobre o fato de a base ser uma “dermo make”, maquiagem que trata a pele. “Hoje você pode não se importar com a sua pele, mas no futuro…”, disse.

    Segundo a influenciadora, houve um tempo em que usava protetor solar com cor para suas maquiagens diárias. “Porque [quando] eu fazia uma make com base normal, no outro dia minha pele estava lascada, por isso optava por fazer com protetor solar”, disse.

    Polêmicas do craque

    O jogador de futebol também enfrentou polêmicas ao longo do ano, durante a gravidez de sua filha com a influenciadora Bruna Biancardi.

    Em junho, Neymar usou as redes sociais para pedir desculpas para a namorada. O craque não deixou explícito o motivo do pedido, porém, na semana anterior, uma influenciadora afirmou ter tido um caso com o atleta.

    Em setembro, houve rumores de traição novamente, depois que começou circular um vídeo do jogador aparentemente curtindo uma balada em Barcelona, na Espanha, na companhia de duas mulheres.

    Em novembro, após o nascimento da filha, Bruna Biancardi confirmou o fim do relacionamento entre os dois.

    Veja também: Virgínia faz surpresa para Zé Felipe e fica brava com a reação do marido

    *Publicado por Iasmin Paiva