Por que Ferette planejou matar Rogério? Flashback de "Três Graças" revela
Nos próximos capítulos, o público vai descobrir o motivo que fez o executivo querer se vingar

Nos próximos capítulos de "Três Graças", um flashback será responsável por mostrar Ferette (Murilo Benício) planejando a morte do ex amigo e sócio, Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera), sua atual amante.
Após uma conversa de Josefa (Arlete Salles) com Raul (Paulo Mendes) sobre o marido, a vilã relembrará do dia em que o executivo tramou a morte do rival. As informações são da coluna Play, do Jornal O Globo.
No flashback, Arminda questionará Ferette sobre o que Rogério teria feito de tão cruel para receber a morte como troco. Ele, então, responderá: "Simplesmente descobriu o esquema dos remédios falsos. E falou que não aceita participar disso e vai botar a boca no trombone. Está bom para você?", disse.
Tensa com a situação e com medo de ser presa, a poderosa temerá os comentários das amigas da alta sociedade caso o marido faça a denúncia. "Você está certo. É isso mesmo que precisa ser feito. Rogério que vá para o inferno. Antes viúva que no presídio da Papuda".
Para amenizar a questão, após Arminda dizer que não ficará feliz diante de um homicídio, Ferette faz uma promessa. "Quanto a isso, não se preocupe. Do modo como planejei a morte do corno manso, ninguém vai desconfiar de que foi um homicídio. E, depois de tudo consumado, trate de fazer o mesmo que farei: repita para si mesma que a morte do seu marido foi suicídio, até você própria acreditar nisso", concluirá.


