Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Suki Waterhouse publica fotos quatro meses após dar à luz

    Cantora, que é casada com o ator Robert Pattinson. publicou cliques ao lado de uma piscina

    Suki Waterhouse deu às boas-vindas à filha em março
    Suki Waterhouse deu às boas-vindas à filha em março Instagram/Suki Waterhouse

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A cantora Suki Waterhouse, 32, usou as redes sociais nesta segunda-feira (8) para compartilhar um carrossel de fotos. Entre as fotos, Waterhouse publicou pela primeira vez uma imagem sua de corpo todo quatro meses após ter tido sua primeira filha com o ator Robert Pattinson, 38.

    Nos comentários, os seguidores do perfil da cantora se impressionaram com a foto. “Rezando para ficar assim depois de dar à luz”, escreveu uma usuária do Instagram. “Você não acabou de ter um bebê?” questionou outra. “A barriguinha menor que a minha que nunca tive bebê”, brincou uma seguidora brasileira.

    Além de aparecer sozinha na beira de uma piscina, a cantora posou ao lado de amigos e revelou registros aleatórios de uma tarde de lazer como, por exemplo, de uma bandeja com frutas vermelhas.

     

    “Não tenho tempo suficiente no mundo para a quantidade de frutas e livros que desejo consumir”, escreveu Suki Waterhouse.

    Nos comentários, Paris Hilton elogiou as fotos compartilhadas e deixou um emoji apaixonado.

    Em seu story do Instagram, Suki compartilhou outra foto na beira da piscina, de outro ângulo.

    No início de abril, ela compartilhou a primeira foto segurando o bebê, fruto do namoro com o ator da saga “Crepúsculo”. Dias depois, ao se apresentar no Coachella, ela revelou o sexo da criança ao público.

    Suki Waterhouse compartilha 1º foto de seu filho com Robert Pattinson