Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Trump dispara críticas a De Niro em resposta a discurso do ator: ”Um completo fracassado”

    De Niro havia afirmado ter sido vítima de censura ao tentar discursar contra o republicano no mês passado

    Ex-presidente dos EUA Donald Trump tem histórico de rusgas com Robert De Niro
    Ex-presidente dos EUA Donald Trump tem histórico de rusgas com Robert De Niro REUTERS/Octavio Jones

    Bang Showbiz

    O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump não economizou críticas a Robert De Niro, com quem mantém uma rixa de longa data, em uma postagem inflamada nas redes sociais.

    Em um novo capítulo do desentendimento, Trump acusou o ator de ter sido “desrespeitoso” com seu país, aconselhando-o a focar em sua “própria vida”.

    “Robert De Niro, cujos talentos na atuação decaíram consideravelmente, com sua reputação agora em ruínas, precisa usar um teleprompter até para seu linguajar sujo e nojento, tão desrespeitoso com nosso país. Ele se tornou inassistível tanto em filmes, quanto para os TOLOS que destruíram o Oscar, que foi de um dos melhores programas do país para algo de quinta categoria”, disparou Trump em sua plataforma, a Truth Social.

    “De Niro deveria se concentrar em sua vida, que é um caos, e não na vida dos outros. Ele se tornou um completo fracassado, enquanto o mundo observa, espera e ri!”, escreveu o republicano.

    As duras palavras de Trump foram escritas em resposta às afirmações do veterano de Hollywood, que alegou ter sido censurado ao tentar discursar contra o político em uma cerimônia no mês passado.

    “Só quero dizer uma coisa. O início do meu discurso foi editado, cortado, eu não sabia”, começou De Niro.

    Após pegar seu telefone para ler a versão original do texto, ele acrescentou: “A história não é mais história. A verdade não é verdade. Até os fatos estão sendo substituídos por fatos alternativos, impulsionados por teorias da conspiração e por coisas horríveis. Mentir tornou-se apenas mais uma ferramenta no arsenal do charlatão”.

    “O ex-presidente mentiu para nós mais de 30 mil vezes durante os seus quatro anos de mandato e está a manter o ritmo na sua atual campanha de retaliação”, continuou o ator. “Porém, com todas as suas mentiras, ele não consegue esconder a sua alma”.

    O astro de “Touro Indomável” já lançou uma série de ataques a Trump ao longo dos anos. Em 2019, durante participação no podcast Rumble with Michael Moore, De Niro admitiu que “gostaria de ver um saco de m**** bem na cara de Trump”.

    Em outra ocasião, em 2016, o artista classificou o então candidato à presidência Trump como “um porco”, “vira-lata” e um “desastre nacional”.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original