Ibrahimovic é diagnosticado com Covid-19: 'Teve a coragem me desafiar. Má ideia'

Milan informou que atacante sueco foi colocado em quarentena

Henrique Andrade* Da CNN, em São Paulo
24 de setembro de 2020 às 13:20 | Atualizado 24 de setembro de 2020 às 15:24

O Milan anunciou nesta quinta-feira (24) que o atacante Zlatan Ibrahimovic foi diagnosticado com o novo coronavírus. Em nota oficial, o clube italiano informou que o sueco foi colocado em quarentena e já notificou as autoridades de saúde.

Nas redes sociais, o sueco escreveu que "testou negativo para o vírus ontem e positivo hoje, e estou sem nenhum sintoma". "Covid teve a coragem me desafiar, má ideia", concluiu o sueco.

O clube teve que refazer a testagem dos atletas após o diagnóstico positivo para Covid-19 do zagueiro brasileiro Léo Duarte na última quarta-feira (23). O Milan informou que os todos os testes realizados hoje nos outros atletas deram negativo.

Leia e assista também

No Equador, seis jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19

Olimpíada de Tóquio exigirá testes de Covid-19 para atletas, mas não quarentena

Covid -19 já contaminou 40% dos jogadores que atuam em clubes cariocas

O atacante Zlatan Ibrahimovic
Foto: Divulgação/Twitter.com/ibra_official

Ibrahimovic, que completará 39 anos na semana que vem, desfalcará o Milan no jogo desta quinta contra o Bodo Glimt, pelas eliminatórias da Europa League. A partida única define qual time avança na competição continental.

O sueco tem sido importante para a temporada do Milan, tendo marcado os dois gols da vitória do time contra o Bologna, na segunda-feira (21), pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

*Sob supervisão de Giovanna Bronze