Atlético-MG vence e reduz distância da ponta; Palmeiras e Vasco empatam

Santos e Palmeiras fizeram suas últimas partidas no Brasileirão antes da final da Libertadores, marcada para sábado (30)

Da CNN, em São Paulo
26 de janeiro de 2021 às 23:57 | Atualizado 27 de janeiro de 2021 às 00:02
O Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0 no Mineirão
Foto: Instagram/ Reprodução


Dois jogos atrasados marcaram a noite desta terça-feira (26) no Brasileirão. Em Belo Horizonte, o Atlético-MG venceu o Santos por 2 a 0 e reduziu a distância para o líder Inter - agora são 5 pontos. Já em São Paulo, o Palmeiras ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco.

Santos e Palmeiras fizeram suas últimas partidas no Brasileirão antes da final da Libertadores, marcada para sábado (30).

 

No jogo no Mineirão, o Atlético superou o time reserva do Santos com dois gols de Jefferson Savarino, ainda no primeiro tempo. O time de Sampaoli chega agora aos 57 pontos, com 32 jogos na disputados, na terceira colocação - mas ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que faz jogo atrasado contra o Grêmio nesta semana.

Já em São Paulo, no Allianz Parque, tambéma atuando com reservas, o Palmeiras saiu na frente do Vascom Breno Lopes, mas viu o time carioca empatar com gol de Benítez na sequência.

Com o resultado, o Vasco respira na briga contra a queda para a Série B, com 36 pontos - quatro a mais que o Bahia, o primeiro time na zona de rebaixamento.

Veja, abaixo, a classificação atualizada: