Após 15 anos, Mike Tyson tem luta marcada contra Roy Jones Jr.

Disputa será realizada no dia 12 de setembro no Dignity Health Sports Park, na cidade de Carson, Califórnia

Ouvir notícia

Depois de 15 anos afastado dos ringues de lutas oficiais, a lenda do boxe Mike Tyson, de 54 anos, anunciou nesta quinta-feira (23) que voltará aos ringues para uma luta de exibição contra outro grande nome do esporte, Roy Jones Jr., de 51 anos.

Os dois estão prontos para uma disputa de oito rounds, marcada para o dia 12 de setembro no Dignity Health Sports Park, na cidade de Carson, Califórnia.

O ex-campeão mundial de peso-pesado é considerado um dos boxeadores mais temidos de todos os tempos, geralmente sendo citado como “o homem mais malvado do mundo”.

Assista e leia também:

Fãs se animam com possível luta dos cinquentões Tyson e Holyfield para caridade

Popó leiloa cinturão mundial de boxe e arrecada R$ 90 mil para famílias carentes

Tyson encerrou o primeiro ano como boxeador profissional com um recorde de 15 vitórias a 0, todas elas por nocaute. Ele tinha 20 anos de idade quando se tornou o campeão de peso-pesado mais jovem da história do esporte.

Em toda a sua carreira, ele tem um recorde de 50 a 6, com 44 vitórias por nocaute. Tyson lutou pela última vez em 2005, quando perdeu para Kevin McBride.

Ele ensaiou um retorno aos ringues no começo de maio, quando publicou nas redes sociais vídeos em que aparecia treinando – e parecia tão rápido e feroz quanto no auge da carreira.

Tyson vai lutar contra Roy Jones Jr., ex-campeão mundial da quarta divisão do esporte e dono de um recorde de 66 a 9. Ele venceu sua última luta em 2018, contra Scott Sigmon.

Mike Tyson
Mike Tyson e o treinador brasileiro, Rafael Cordeiro
Foto: Reprodução/ Instagram

(Texto traduzido, clique aqui e leia o original em inglês.)

Tópicos

Mais Recentes da CNN