Após flagrante, prefeita de Tampa tenta fazer as pazes com Tom Brady

Astro da NFL foi visto treinando em um parque fechado no centro da cidade da Flórida na semana passada

Brady, um dos maiores jogadores da história da NFL, deixou o New England Patriots após 20 anos para assinar com o Tampa Bay Buccaneers
Brady, um dos maiores jogadores da história da NFL, deixou o New England Patriots após 20 anos para assinar com o Tampa Bay Buccaneers Foto: Reprodução - 25.out.2020/New England Patriots

Nicole Chavez, da CNN

Ouvir notícia

Tom Brady, de 42 anos, teve alguns contratempos desde que se mudou para a cidade norte-americana de Tampa, na Flórida, e agora a prefeita está tentando ser legal com ele.

O astro da NFL foi flagrado treinando em um parque no centro da cidade na semana passada, e os funcionários do local pediram que ele se retirasse, disse a prefeita Jane Castor. Assim como muitos lugares públicos nos Estados Unidos, o parque em questão estava fechado em razão de determinações para conter a propagação do novo coronavírus.

“Tom, peço desculpas pela falta de comunicação quando você chegou. Não foi a melhor primeira impressão”, escreveu Castor em uma carta divulgada no Twitter nesse sábado (25). 

“Mas, dado o meu histórico no setor de aplicação da lei, não pude fazer nada a não ser pedir a investigação do flagrante de um G.O.A.T. (o melhor de todos os tempos, em inglês) que estava correndo pelos belos parques da nossa cidade”, disse. “Sem ofensas – sem falta, e obrigada por ser um bom jogador.”

Na semana passada, Brady fez piada no Twitter com as notícias de que ele entrou acidentalmente na casa de um desconhecido quando tentava encontrar um colega de seu novo time.

A carta da prefeita foi endereçada a Brady e Rob Gronkowski, transferido recentemente para o Tampa Bay Buccaneers, onde jogará com o astro.

Leia também:
Por coronavírus, NFL vai selecionar novos jogadores de forma virtual
Futebol francês pode voltar em junho com duas finais de copas

“Estamos muito felizes de tê-lo aqui. Enquanto a maioria das pessoas se aposenta e vem para Flórida, você saiu da aposentadoria para vir”, disse Castor.

Ela também agradeceu a Brady e à mulher dele, a brasileira Gisele Bündchen, pela doação de 750 mil refeições à instituição Feeding Tampa Bay.

Brady se mudou há pouco tempo para a Flórida para jogar pelo Tampa Bay Buccaneers, após 20 temporadas e 6 vitórias no Super Bowl com o New England Patriots.

Mais Recentes da CNN