Astro da NFL, Tom Brady doa 750 mil refeições para população da Flórida

O astro do futebol americano se mudou para a região com a mulher, a supermodelo Gisele Bündchen, após assinar contrato com o Tampa Bay Buccaneers

Foto: Instagram/@gisele (14.fev.2020)

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Um dos maiores astros do futebol americano em atividade, o quarterback Tom Brady doou recursos para a compra de 750.000 refeições para a população da cidade de Tampa, no estado americano da Flórida, em uma iniciativa para apoiar a população afetada pela crise do novo coronavírus. 

Brady e sua mulher, a supermodelo brasileira Gisele Bundchen, se mudaram para os arredores da cidade no sul dos Estados Unidos depois que o atleta trocou o New England Patriots, onde atuou por 20 temporadas, pelo Tampa Bay Buccaners, em março deste ano. 

O quarterback de 42 anos assinou um contrato de duas temporadas com os Buccaners no valor estimado de US$ 50 milhões (mais de R$ 250 milhões). 

“Nós acolhemos @TomBrady, @giseleofficial e sua família à nossa comunidade e os agradecemos por oferecer 750.000 refeições para apoiar nossas crianças, famílias e idosos espalhados pelos 10 condados da região que servimos”, escreveu no Twitter a organização Feeding Tampa Bay (FTB), responsável por investir as doações em alimentos para a população mais vulnerável diante da pandemia do novo coronavírus. 

Durante o período de isolamento social, a FTB oferece comida para crianças que normalmente teriam o café da manhã e o almoço em suas escolas, e monta centros de distribuição de comida itinerantes pelas comunidades de Tampa. 

Mais Recentes da CNN