City empata com Atlético de Madri e avança à semifinal da Liga dos Campeões

Equipe inglesa irá enfrentar o Real Madrid na próxima fase da competição; Liverpool empatou com Benfica e também passou

Koke Resurreccion, do Atlético de Madrid, e Kevin De Bruyne, do Manchester City, disputam bola aérea no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões
Koke Resurreccion, do Atlético de Madrid, e Kevin De Bruyne, do Manchester City, disputam bola aérea no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

Douglas Portoda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O Manchester City empatou com o Atlético de Madri por 0 a 0 nesta quarta-feira (13), no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha, e se classificou à semifinal da Liga dos Campões da Europa. A equipe irá enfrentar o Real Madrid na próxima fase da competição.

Na primeira partida, em 5 de abril, o City venceu por 1 a 0, jogando em casa, no Etihad Stadium.

Precisando do resultado, os espanhóis não criaram chances efetivas, e nem dominaram a posse de bola, conseguindo apenas 39%.

Após falta de Felipe Augusto, que acabou expulso, em Folden, Savic tentou tirar o jogador inglês do campo, causando uma grande confusão entre os jogadores, aos 43 do segundo tempo.

Já nos acréscimos, após muita pressão, o goleiro brasileiro Ederson brilhou e garantiu o resultado para o City.

Liverpool x Benfica

Liverpool empatou com o Benfica, por 3 a 3, nesta quarta-feira, no Anfield Stadium, na Inglaterra, e se classificou à semifinal da Liga dos Campões da Europa.

Os ingleses irão enfrentar o Villarreal na próxima fase da competição.

 

Mais Recentes da CNN