Com pênaltis perdidos, Corinthians e Deportivo Cali empatam pela Libertadores

Goleiro Cássio defendeu uma penalidade e o lateral Fábio Santos desperdiçou outra

Du Queiroz, do Corinthians, e Téo Gutierrez, do Deportivo Cali, durante empate pela Copa Libertadores da América
Du Queiroz, do Corinthians, e Téo Gutierrez, do Deportivo Cali, durante empate pela Copa Libertadores da América Gabriel Aponte/Getty Images

Douglas Portoda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Corinthians empatou com o Deportivo Cali, em 0 a 0, nesta quarta-feira (4), no estádio Coloso de Palmaseca, em Palmira, na Colômbia, em partida válida pela 4ª rodada do grupo E da Copa Libertadores da América.

Após cometer pênalti em Rodríguez, Cássio defendeu a cobrança de Téo Gutiérrez, em uma batida rasteira no canto esquerdo, aos 21 minutos do segundo tempo.

A melhor chance do Corinthians foi desperdiçada pelo volante Maycon, aos 30 minutos, depois de ótima jogada de Mantuan pelo lado direito.

Júnior Moraes entrou e sofreu penalidade máxima. Fábio Santos cobrou e chutou para fora aos 39 minutos. Aos 43 minutos, o lateral também perdeu um gol após corta-luz do atacante naturalizado ucraniano.

Os alvinegros permanecem na liderança do grupo, com sete pontos ganhos. O Boca Juniors está em segundo, com seis, o Deportivo Cali em terceiro, com cinco, e o Always Ready em último, com quatro.

Mais Recentes da CNN