Copa São Paulo de Futebol Júnior define os confrontos das quartas de final; veja

América-MG, Botafogo, Mirassol, Santos, Palmeiras, Oeste, Cruzeiro e São Paulo avançaram de fase

Oito equipes disputam quatro vagas nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Oito equipes disputam quatro vagas nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior Rodrigo Corsi/FPF

Douglas Portoda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

A Copa São Paulo de Futebol Júnior definiu, entre domingo (16) e esta segunda-feira (17), os confrontos das quartas de final. América-MG, Botafogo, Mirassol, Santos, Palmeiras, Oeste, Cruzeiro e São Paulo se classificaram.

No domingo, o América-MG venceu o Novorizontino por 5 a 2, jogando no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Ighor Gabriel, Rodolfo Moisés, Vinícius Gabriel, Mateus Henrique e Heitor marcaram para o clube mineiro. Cauã Santos e Kauã Vinícius descontaram para os paulistas.

O Botafogo empatou com o Resende por 1 a 1 no tempo regulamentar, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Nas penalidades, o alvinegro carioca venceu por 5 a 4.

O Mirassol superou o Bahia por 5 a 1, estádio Manuel Francisco Ferreira, em Bálsamo. Du Fernandes, Pedro Borges (contra), Wellington, Kauan e Danilo fizeram para os paulistas. Everton descontou para o clube baiano.

O Santos ganhou do Fluminense por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Lucas Barbosa marcou os dois gols do alvinegro praiano. John Kennedy descontou para o tricolor carioca.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras passou pelo Internacional, atual campeão, por 2 a 1, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Jhonatan e Vitinho marcaram para o alviverde. Lucca descontou para o colorado.

O Cruzeiro triunfou sobre Desportivo Brasil por 4 a 1, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Ageu, Victor Diniz, Vitor Roque e Vitinho marcaram para a Raposa. Marcelo Santos descontou para o time do interior paulista.

O Oeste venceu o Canaã por 3 a 2, na Arena Barueri. Tite, Kauã e Reifit marcaram para os paulistas. Aisley e Vinícius para os baianos.

O São Paulo passou pelo Vasco por 4 a 2, no Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul. Maioli marcou duas vezes, e Talles Wander e Vitinho completaram o placar para o tricolor paulista. Figueiredo e Andrey anotaram os gols vascaínos.

Veja os confrontos das quartas de final:

Terça-feira (18)

  • América-MG x Botafogo – 19h – em Jaú
  • Mirassol x Santos – 21h30 – em Araraquara

Quarta-feira (19)

  • Palmeiras x Oeste – 19h – em Barueri
  • Cruzeiro x São Paulo – 21h30 – em São Caetano do Sul

Os vencedores de terça se enfrentam em uma das semifinais. Os ganhadores de quarta-feira disputarão a outra semifinal.

Mais Recentes da CNN