Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cristiano Ronaldo falta em treino e futuro no Manchester United é cada vez mais incerto

    Atacante teria informado o clube que gostaria de sair na próxima temporada devido ao desejo de jogar na Liga dos Campeões

    Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United
    Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United 07/05/2022REUTERS/Ian Walton

    Juan Elverdinda CNN

    Ouvir notícia

    O atacante Cristiano Ronaldo não apareceu ao treino de retorno do Manchester United, nesta segunda-feira (4), por motivos familiares, segundo informações da mídia local.

    Ronaldo teria informado o clube da Premier League que gostaria de sair na próxima temporada devido ao desejo de jogar na Liga dos Campeões, informou o jornal The Times no último sábado (2).

    Houve especulações sobre o futuro de Cristano Ronaldo no United após uma campanha sem troféus e o fracasso de se classificar para a Liga dos Campeões na última temporada, embora o novo técnico Erik ten Hag tenha dito que o português internacional está em seus planos.

    A reportagem acrescenta que o jogador de 37 anos acredita que pode jogar na elite por mais “três ou quatro anos”.

    Cristiano Ronaldo renovou com o United da Juventus em agosto de 2021 e foi um dos poucos pontos positivos da equipe de Ralf Rangnick na temporada passada, marcando 24 gols em todas as competições.

    O ex-atacante do Real Madrid, que ainda tem um ano de contrato em Old Trafford, foi associado nos últimos dias a uma transferência para o Chelsea e o Bayern de Munique.

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original

    Mais Recentes da CNN