Em jogo pelo grupo do Brasil, Colômbia vence Equador

A pontuação permitiu que os colombianos encostassem no Brasil, líder do grupo

Estreia da Colômbia na Copa América foi marcada por vitória de 1 a 0 sobre o Equador
Estreia da Colômbia na Copa América foi marcada por vitória de 1 a 0 sobre o Equador Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

Nathallia Fonseca, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A estreia na Copa América trouxe um resultado positivo para Colômbia, que venceu o Equador por 1 a 0 neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O gol de Cardona, aos 41 minutos do primeiro tempo, conferiu à seleção três pontos no grupo B.

A pontuação permitiu que os colombianos encostassem no Brasil, líder do grupo. Apesar da semelhança no total de pontos, a seleção anfitriã segue na liderança por ter vencido a Venezuela por 3 a 0.

Além de garantir uma vantagem importante, a vitória da Colômbia também é considerada uma revanche da goleada sofrida em outra partida contra o Equador, nas Eliminatórias. Na ocasião, a equipe comandada por Reinaldo Rueda perdeu por 6 a 1.

na próxima quinta-feira a Colômbia volta a campo, onde enfrenta a Venezuela, no estádio Olímpico, em Goiânia. O Equador, por sua vez, enfrenta a Venezuela no próximo domingo (20), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro.

Mais Recentes da CNN