Em vídeo, Pelé canta hino do Santos no hospital; assista

Ex-jogador está internado no Hospital Albert Einstein após um quadro de instabilidade respiratória

O ex-jogador de futebol Pelé cantou o hino do Santos em momento de descontração enquanto está internado no Hospital Albert Einstein
O ex-jogador de futebol Pelé cantou o hino do Santos em momento de descontração enquanto está internado no Hospital Albert Einstein :WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO

Douglas Portoda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O ex-jogador Pelé, ainda internado no Hospital Albert Einstein, aproveitou a tarde desta quarta-feira (22) para entrar em clima de descontração e cantar o hino do Santos, clube que defendeu por 18 anos, entre 1956 e 1974.

Sua filha, Kelly Nascimento, divulgou o vídeo do Rei cantando os versos “agora quem dá bola é o Santos, o Santos é o novo campeão, glorioso alvinegro praiano, campeão absoluto desse ano…”, com dois funcionários do hospital.

O Santos respondeu a postagem reverenciando Pelé: “viva o nosso REI”.

Pelé está internado desde o início de setembro depois de passar por uma cirurgia de retirada de um tumor suspeito no cólon direito, descoberto após exames de rotina.

O Rei do futebol chegou a ter alta, mas acabou retornando para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última sexta-feira (17), após um quadro de instabilidade respiratória.

Após a estabilização do quadro, Pelé foi para a unidade de tratamento semi-intensivo e continua em tratamento.

Mais Recentes da CNN