F1: Alonso deixa hospital após cirurgia e continuará recuperação em casa

Espanhol bicampeão da categoria passou por cirurgia na mandíbula depois de ser atropelado enquanto pedalava em Lugano, na Suíça

Fernando Alonso passou por cirurgia após ser atropelado enquanto treinava na Suíça
Fernando Alonso passou por cirurgia após ser atropelado enquanto treinava na Suíça Foto: Facebook/Reprodução

Ouvir notícia

O piloto espanhol Fernando Alonso deixou o hospital na Suíça quatro dias depois de ser atropelado por um carro enquanto treinava de bicicleta, disse a Alpine, sua equipe na Fórmula 1, nesta segunda-feira (15).

Imagens da rede de TV espanhola Cuatro mostraram Alonso saindo do hospital em Berna, onde foi submetido a uma cirurgia para tratar uma fratura de mandíbula sofrida no acidente perto de sua casa em Lugano.

O bicampeão mundial de 39 anos fará seu retorno à Fórmula 1 nesta temporada com a equipe Alpine (antiga Renault), após dois anos fora do esporte.

“Após um período de 48 horas de observação no hospital… Fernado Alonso agora recebeu alta para continuar sua recuperação em casa”, disse Alpine em um comunicado publicado no Twitter.

“Ele agora terá um breve período de descanso completo antes de retomar progressivamente o treinamento para se preparar para o início da temporada.”

A temporada 2021 da F1 começa no Bahrein em 28 de março.

Mais Recentes da CNN