Filha divulga foto de Pelé assistindo jogo de Marta pela Seleção no hospital

Rei do Futebol segue internado em São Paulo após a retirada de um tumor suspeito no cólon direito

O craque Pelé
O craque Pelé ESTADÃO CONTEÚDO

Evandro Furonida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Ainda internado no Hospital Albert Einstein, o ex-jogador Pelé aproveitou a tarde desta segunda-feira (20) para assistir o amistoso da Seleção Brasileira feminina contra a Argentina. Kely Nascimento, filha do Rei, postou nas redes sociais uma foto dele vendo a  Rainha Marta em ação.

 

Pelé está internado desde o início de setembro após passar por uma cirurgia de retirada de um tumor suspeito no cólon direito, descoberto após exames de rotina.

O ex-jogador chegou a ser transferido para a UTI na madrugada da última sexta-feira (17) após um quadro de instabilidade respiratória. Segundo o boletim mais recente divulgado pelo Albert Einstein, o tricampeão do mundo encontra-se no momento em cuidados semi-intensivos.

A filha de Pelé é a principal fonte de informações sobre o dia a dia de Pelé no hospital. No sábado(18), Kely publicou um vídeo do Rei fazendo exercícios de fisioterapia. No domingo, o próprio perfil do ex-jogador publicou uma foto dele dando um “soco no ar”, sua tradicional comemoração de gols.

Mais Recentes da CNN