Incêndio atinge estádio de futebol de time inglês neste domingo (23)

O Wolverhampton comunicou que as chamas foram apagadas e ninguém ficou ferido; danos na área atingida foram "significativos"

Divulgação / Wolverhampton

Fabrício JuliãoVinícius Bernardesda CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

Um incêndio causou tensão ao clube de futebol inglês Wolverhampton, após chamas atingirem o estádio do time, Molineux, na madrugada deste domingo (23).

Segundo nota do clube, o fogo foi reportado aos bombeiros por um membro da equipe de segurança às 1h56. Os bombeiros apagaram as chamas cinco minutos depois. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início na área do bar Sir Jack Hayward Suite. Andy Howard, gerente de vigilância do corpo de bombeiros de Wolverhampton, afirmou que houve danos causados ​​​​pela fumaça no local.

Os bombeiros deixaram o local às 6h45, antes de voltar ao Molineux no final da manhã para verificar a situação e avaliar os danos.

“Agradeço ao trabalho rápido e excelente do Serviço de Bombeiros de West Midlands por sua pronta assistência no combate às chamas e controle do fogo o mais rápido possível”, disse Steve Sutton, diretor de instalações, segurança e proteção do Wolves.

“Pedimos desculpas aos moradores da área pelos alarmes muito altos que dispararam tarde da noite, mas esperamos que eles entendam sua necessidade em um momento tão crítico”. acrescentou.

Segundo Sutton, levará alguns dias para avaliar completamente os danos causados, mas já é possível afirmar que eles são “bastante significativos”.

“Vai demorar algum tempo para os danos serem reparados”, comunicou.

Torcedores que compraram ingresso para os próximos jogos do Wolverhampton como mandante serão comunicados da situação pelos departamentos responsáveis nos próximos dias, de acordo com o clube.

 

 

Mais Recentes da CNN