Jogadoras da Seleção de futebol choram ao ver clipe de música para as Olimpíadas

CBF divulgou o vídeo nesta sexta-feira, e atletas se emocionam ao ver o clipe pela primeira vez; veja o vídeo

Mylena Guedes*, da CNN, no Rio de Janeiro

Ouvir notícia
Marta comemora gol contra China na estreia da seleção brasileira nas Olimpíadas
Seleção estreou com uma goleada contra a China sua trajetória na competição
Foto: Molly Darlington – 21.jul.2021/Reuters

A Seleção brasileira de futebol feminino ganhou uma música oficial para as Olimpíadas de Tóquio, chamada “Brasil Chegou”, e, nesta sexta-feira (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o vídeo em que o clipe foi mostrado para as atletas pela primeira vez. 

Ainda em Portland, nos Estados Unidos, antes de irem para os Jogos, as jogadoras foram as primeiras a assistirem à música composta e cantada por Gabi Fernandes, com participação de Charles Gavin. No vídeo, é possível ver as atletas emocionadas e felizes durante a transmissão. No final, muitos aplausos.  

A técnica sueca da Seleção, Pia Sundhage, também participou das gravações e aparece no clipe. Sundhage foi quem apresentou a música para as atletas.  

“Tá todo mundo junto com vocês, corre atrás do seu sonho dourado, não esquece tem 10 do seu lado” é um dos trechos da música, que traz conceitos como resiliência, coragem, além de ressaltar a força feminina.  

A Seleção estreou nas Olimpíadas com goleada contra a China, 5 a 0, e enfrentará a Holanda neste sábado (24), às 8h, no horário de Brasília.  
*Sob supervisão de Helena Vieira

Mais Recentes da CNN