Lakers voltam a derrotar Heats e ficam a uma vitória do 17º título na NBA

Time de LeBron James abriu 3-1 nas finais, em série melhor de sete. Caso confirme o título, Los Angeles Lakers igualará Boston Celtics como maior vencedor

LeBron James e Anthony Davis, do Los Angeles Lakers
LeBron James e Anthony Davis, do Los Angeles Lakers Foto: Los Angeles Lakers/ Reprodução

Da Reuters

Ouvir notícia

Com uma vitória de 102 a 96 contra o Miami Heat no jogo 4 das finais da NBA, na noite desta terça-feira (6), em Orlando, o Los Angeles Lakers abriu 3-1 na série melhor de sete e, com mais uma vitória, conseguirá seu 17º título na história da NBA – igualando o Boston Celtics como maior vencedor do campeonato.

O jogo 5 está marcado para sexta-feira. Todas as partidas ocorrem na “bolha” da NBA em Orlando, por conta da pandemia do novo coronavírus.

No jogo, LeBron James superou um início lento para terminar com 28 pontos (20 deles no segundo tempo), 8 assistências e 12 rebotes, enquanto Anthony Davis marcou 22, Kentavious Caldwell-Pope fez15 pontos e Danny Green, 10.

Jimmy Butler liderou o Heat com 22 pontos, 10 rebotes e nove assistências. Tyler Herro somou 21 pontos e Duncan Robinson fez 17. Bam Adebayo voltou de dois jogos perdidos com uma lesão para marcar 15, enquanto Goran Dragic, com lesão no pé, permaneceu fora.

 

Mais Recentes da CNN