Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    ‘Liga dos Campeões consagra carreira de brasileiros’, diz comentarista esportivo

    Chelsea e Manchester City disputam neste sábado (29) a final da Liga dos Campeões

    Produzido por Vinícius Tadeu, da CNN em São Paulo

    Ouvir notícia

     

    A final da Liga dos Campeões acontece neste sábado, às 16h (horário de Brasília), na cidade do Porto, em Portugal. Disputam os times ingleses Chelsea e Manchester City. Em entrevista à CNN, o comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, Paulo Calçade falou sobre jogadores brasileiros que estão nos dois times.

    “O goleiro Ederson [do Manchester City] é um dos maiores goleiros do mundo. E hoje o futebol cobra muito dos goleiros um jogo com os pés. Quando ele sai para o jogo, tem que ser um bom jogador como se fosse de linha, e o Ederson é um dos melhores.”

    No Chelsea, Calçade ressaltou Thiago Silva, também zagueiro da Seleção Brasileira.

    “Thiago Silva [do Chelsea] participa pela segunda vez consecutiva. Ele é o quinto jogador da competição a participar de duas finais seguidas por times diferentes.”

    Paulo Calçade conta que ao conversar com os jogadores brasileiros, eles contam que participar da Liga é um dos momentos mais bonitos da carreira no esporte. 

    “A Liga dos Campeões toca um hino da competição que é muito bonito e quando a câmera vai passando pelo rosto dos jogadores, aquele é o momento de consagração para a carreira de todos eles”, diz.

    Nas semifinais, além dos times que disputam neste sábado (29), entraram o Paris Saint-Germain, onde joga Neymar, e o Real Madrid.

     

    Mais Recentes da CNN