Liverpool goleia Manchester United por 5 a 0 no Old Trafford

Mohamed Salah fez três gols no clássico inglês

Mohamed Salah marca três gols contra Manchester United em goleada neste domingo (24)
Mohamed Salah marca três gols contra Manchester United em goleada neste domingo (24) Reprodução/Twitter

Giovanna Galvanida CNN*

em São Paulo

Ouvir notícia

O Manchester United sofreu uma humilhante derrota no estádio Old Trafford neste domingo (24). O time perdeu por 5×0 de um de seus principais rivais, Liverpool, em uma partida da Premier League.

Naby Keita marcou o primeiro gol dos Reds aos 5 minutos do primeiro tempo. Depois de 13 minutos,  Diogo Jota marcou o segundo. Os três gols seguintes estiveram a cargo de Mohamed Salah, que fez um hat-trick para o time comandado por Jurgen Klop.

No segundo tempo, as coisas ficaram ainda piores para o time do técnico Ole Gunnar Solskjaer após a expulsão, aos 15 minutos do segundo tempo, do meio-campista Paul Pogba, e de um gol de Cristiano Ronaldo ser anulado pelo VAR.

Esta foi a primeira vez que o United levou 4 gols antes do intervalo durante a Premier League, o que se tornou também a maior vitória do Liverpool no estádio do adversário. Imagens capturadas pela transmissão mostraram a torcida do United indo embora do Old Trafford no segundo tempo.

Com o resultado, o Liverpool garante a 2º colocação no campeonato inglês, com 21 pontos, atrás apenas do Chelsea. O Manchester United ficou na 7º colocação, com 14 pontos.

*Com informações da Reuters

Mais Recentes da CNN